De acordo com o Facebook e Instagram, posts de culinária já atraem mais de 36 milhões de usuários únicos por mês – o segmento supera o de beleza, que possui 33 milhões de usuários únicos. Entre 2017 e 2018, o total de visualizações dos vídeos de culinária subiu 29%, chegando a 42 milhões mensais.
Diante desse cenário, os restaurantes têm a matéria-prima essencial para despertar o interesse do público: comida!de atrair, engajar e vender
O desafio de atrair, engajar e conquistar exige profissionalismo e comprometimento
O desafio dos restaurantes nas Redes Sociais é criar um conteúdo que atraia e engaje o público, criando um canal quente de comunicação.
Sem se destacar na multidão de posts fica difícil conquistar atenção , se destacar da concorrência e levar mais pessoas para o seu estabelecimento.
A solução é investir de modo profissional em ações de impacto e resultados.
A Gava Digital está há doze anos no mercado e se especializou em curadoria e gestão de resultados em Marketing para Redes Sociais. A agência tem dinamismo para detectar tendências nas redes que favoreçam seus clientes, utilizando ferramentas avançadas de comunicação e marketing digital para conquistar resultados efetivos.
Com estratégia assertivas, ampliamos o seu público para que você possa vender mais.